ThetaHealing

Técnica de cura energética

O ThetaHealing é uma das mais poderosas técnicas de cura energéticas do mundo. Segundo a canalizadora da técnica, Vianna Stiball, ele pode ser compreendido como uma forma de orar e uma meditação.

Chama-se “Theta” por utilizar as ondas cerebrais theta, que corresponde ao estado de sono leve ou de meditação profunda. Neste estado, a mente opera em um estado vibracional elevado que permite acessar a energia da Fonte e transformar a realidade.

Curas intuitivas, manifestações e substituições de crenças são possíveis através do processo de “co-criação” que consiste na aceitação da cura pelo paciente e a ação do terapeuta de testemunhar a cura ser realizada pelo Criador.

ThetaHealing
Para que serve?

O ThetaHealing é coadjuvante no tratamento de males de ordem física e psicoemocional, portanto, não substitui o acompanhamento médico. Bem ao contrário, oferece maior suporte para a cura devido sua atuação holística, muito além do sintoma ou doença.

Proporciona melhora geral dos sintomas físicos e emocionais, com excelente resposta nos tratamentos de fobias, ansiedade, depressão, síndrome do pânico, insônia e etc, trazendo sensação de segurança e relaxamento.

No trabalho de substituição de crenças limitantes, gera clareza, elevação de perspectiva e leveza nas questões familiares, financeiras, profissionais, espirituais e amorosas, proporcionando bem-estar, desenvolvimento pessoal, elevação da estima e confiança, maior consciência e melhora geral dos relacionamentos.

Benefícios

Uma sessão ThetaHealing proporciona:

  • Relaxamento;
  • Sensação de bem-estar;
  • Euforia;
  • Melhora do sono;
  • Aumento da concentração;
  • Maior clareza;
  • Maior desenvolvimento psíquico;
  • Outros benefícios conforme os objetivos trabalhados na sessão.
Duração

Existem dois tipos de sessão thetahealing:

1) de 30 minutos: indicada para pessoas que já passaram por sessões thetahealing e querem tratar uma questão específica;
2) de 1 hora: a mais comum, recomendada para o primeiro contato com a técnica

Antes de cada sessão é realizada breve entrevista com o cliente (anamnese) que pode levar entre 10 a 15 minutos, solicitando-se que o mesmo se planeje para este tempo adicional.

Quantas sessões serão necessárias?

É bastante comum as pessoas se sentirem satisfeitas com uma única sessão, mas, algumas sentem necessidade de trabalhar mais questões impulsionadas pelo processo de autodescoberta que o ThetaHealing desperta.

Três sessões é o número ideal para quem se identifica com a técnica e deseja aprofundar o processo de limpeza , liberação e empoderamento do ThetaHealing. Depois poderá trabalhar questões pontuais em sessões de 30 minutos.

Atendimento à distância

Nas técnicas de cura energética, a distância é um fator pouco relevante já que a energia é inteligente e sempre direcionada para onde a pessoa mais necessita.

O atendimento online é tão eficaz quando o atendimento presencial. A única diferença é a maneira como o teste energético é realizado, razão pela qual é imprescindível o uso de videoconferência. Por isso, é importante que o cliente tenha uma conta Skype.

Atendimento de ThetaHealing

Presencial (em Porto Alegre)

  • Mediante agendamento
  • Rua Cel. Paulino Teixeira, 85, Rio Branco, PoA/RS
  • Valores promocionais! Consulte!

À Distância (Via Skype)

  • Sessão: Sob consulta

Confira outras Consultas

Para informações sobre consultas e valores, na terapia de seu interesse.

Deixe seu comentário!

Envie sugestões

Sagrado & Feminino

Bem-estar, Comportamento, Sagrado Feminino, Terapias Quânticas e Vibracionais. Oferece Cursos, Workshops e Sessões.

  (51) 99376-1991

Seg. a Sex.: das 9h as 18h

Sábados: das 9h as 12h

Domingos: Fechado

Feriados: Fechado

TOP