PERFIL

Conheça Maeve Duir

O desenvolvimento espiritual e o aprendizado nunca acabam. Sempre há muito a aprender e a desenvolver. - Maeve Duir

Nos últimos 25 anos, empreendi uma jornada de espiritualidade que começou quando recebi meu primeiro baralho de tarô. Na época, eu tinha 13 anos e tinha lido apenas um livro sobre o tema. Comecei a oferecer leituras gratuitas para treinar. Uma pessoa falou para outra que falou para outra até que comecei a ficar conhecida.

Depois de me formar em Direito, a minha rotina se tornou bastante intensa, mas, eu continuei muito dedicada a espiritualidade e ao tarot.

Naquela época, eu integrei um grupo de mulheres que cultuavam os Antigos Mistérios, cuja vivência proporcionou muitas lembranças felizes e também a clareza de que eu precisava ter liberdade para evoluir. Foi assim que me tornei uma livre praticante das artes místicas e esotéricas.

Com o casamento, veio um período de muitas mudanças de domicílio. Sai de São Paulo para Maceió e de Maceió para Porto Alegre.

Inicialmente, a mudança para a capital alagoana foi bastante impactante. A falta dos amigos, da família e do antigo ritmo de trabalho me fez pensar muitas vezes em voltar para São Paulo. Mal sabia eu que o Criador tinha planos para mim…

Maceió foi o meu retiro espiritual, onde aprendi a dar foco à espiritualidade me afastando de questões mundanas que antes ocupavam o centro das minha prioridades. Foi lá que ouvi falar pela primeira vez do trabalho de Christine Day e a energia dos Pleiadianos, da EMF de Peggy Dubro e do ThetaHealing. Também foi lá que eu comprei o meu primeiro livro de Cabala e entendi a importânca de compartilhar. Tais conhecimentos ladrilharam o meu caminho como terapeuta alternativa e evolucionaram o trabalho com oráculos que culminou na publicação do meu primeiro blog: o Tarot Fácil

A sincronicidade me guiou para trabalhos transformadores na área holística, tais como a Mesa Cristalina Metatrônica e o ThetaHealing.

Minha formação como ThetaHealer aconteceu logo após minha mudança para Porto Alegre. Encontrei-me tão profundamente na técnica que ela se tornou o meu principal trabalho no âmbito holístico. Antes de abrir o tarot, de começar a escrever um artigo ou de fazer uma refeição, sinto necessidade de me conectar à essa energia de puro amor!

O desenvolvimento espiritual e o aprendizado nunca acabam. Sempre há muito a aprender e a desenvolver. Estar em conexão elevada com as pessoas é a melhor maneira de evoluir e de trazer mais Luz para o mundo.

O meu propósito como pessoa e terapeuta é ser um canal da Luz a fim de que cada indivíduo viva o seu potencial da maneira melhor e mais elevada, com clareza espiritual, graça e leveza.

Sou profundamente grata pelos passos que a(o) trouxeram até aqui!

Namastê, sou Maeve Duir!

Sagrado & Feminino

Um espaço para refletir a relação corpo, mente e coração e do indivíduo com planeta e a humanidade.

Deixe seu comentário!

Envie sugestões

Sagrado & Feminino

Bem-estar, Comportamento, Sagrado Feminino, Terapias Quânticas e Vibracionais. Oferece Cursos, Workshops e Sessões.

  (51) 99376-1991

Seg. a Sex.: das 9h as 18h

Sábados: das 9h as 12h

Domingos: Fechado

Feriados: Fechado

TOP